O Loteamento da Quinta da Ponte Terra começou a ganhar forma em meados de 2005. Desde então têm vindo a ser desenvolvidos esforços no sentido de garantir os mais elevados padrões de qualidade, quer no que respeita aos materiais e acabamentos utilizados, quer na forma de aplicação e construção de cada um dos detalhes.
O Loteamento está totalmente concluído, sendo possível iniciar no imediato a construção das habitações.

O Loteamento da Quinta da Ponte Terra proporciona uma harmonia perfeita entre o estilo de vida moderno e o encontro com a natureza. Implantado num local de rara beleza natural onde a Serra da Estrela é cenário, uma área de Reserva Ecológica Natural vizinho e a cidade da Covilhã a menos de cinco minutos, a qualidade de vida é elevada ao seu expoente máximo.

O Plano da Quinta da Ponte Terra molda-se ao perfil natural do terreno e compreende duas zonas de implantação dos lotes, entre as quais se localiza o Clube Ponte Terra que integrará equipamentos como piscinas, courts de ténis, health club e restaurante, tal como uma vasta zona verde com percursos de passeio e agradável convívio com o meio natural envolvente.

Residência permanente ou casa de fim-de-semana, este conjunto de excepção combina o encontro de gerações e vivências com amplos espaços de lazer.

A diversidade tipológica – moradias isoladas, moradias em banda e edifícios de habitação colectiva (com apartamentos de T1 a T5) – conjugada com excepcionais acabamentos e infra-estruturas fazem da Quinta da Ponte Terra um loteamento de características únicas e extraordinárias.
A conjugação de todos estes factores torna a Quinta da Ponte Terra um investimento com futuro, um projecto de vida.




 




Atelier-Data Caixa Geral de Depósitos